22 de novembro de 2009

LUA NOVA

Porra, Porra e Porra, Desculpe por essas Palavras mas só assim Pra definir Como foi Lindo Lua Nova
Tipo no dia 20-11-09 eu fui para o cinema ver Lua Nova, quase morri de tanto gritar ....

Edward todos nós sabemos que ele é LIIINDO, mas em Lua nova ele está muuuuito mais Cat', sem Falar em Jacob que fez todas as meninas que viram o filme sonhar com aquele Corpo KKKKK'

Além de Jacob estar suuuuuuper GOSTOSO ainda esta suuuuuuper fofinho, voc realmente fica em Dúvida de quem gosta mais. Poha aquela conversa De Jacob e Edward fooi FUDEROSA, a Família Cullen esta LIINDA demais,





Se voc não viu ainda esse Filme Corre veey, pq é Lindo demais *-*
Por mim eu contava o filme todo mas teve pessoinhas que ainda não assistiu --' ,






OBS : bjo para nossas amigas do Fã club, e em breve encontro OK ?

2 comentários:

  1. Foi lindo D+, lindo,lindo e lindo
    Ainda to mais apaixonada por Edward *-*

    ResponderExcluir
  2. Foooooooooooi PERFECT! Fooooooi LINDO! Foi TUDO!
    Neem tenho palavras pra descreveer!
    Tô mais encantada, apaixonada e amando muuuito mais o Jacob (Taylor L.) *-*

    ResponderExcluir