24 de novembro de 2009

PRÍNCIPE ? NÃO, EDWARD CULLEN . *-*



Como é ? Príncipe ?


Príncipe nada, eu quero é um Edward Cullen *-*


Antes as meninas sonhavam com um príncipe lindo em um cavalo branco, carinhoso e muuuuito fofo. Hoje elas querem um VAMPIRÃO que morda mesmo, super sexy em um volvo e ainda muuuuito carinhoso, protetor e super Fofinho. Resumindo um Edward Cullen s2


Além disso tem aquelas famosas Frases de Edward, vou citar as principais
CUIDADO : isso pode causar Paixonite aguda *-*





"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista."

“Você é minha vida agora.”

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?."

"...Fiquei cansado de tentar ficar longe de você..."

"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"

"Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?"


"Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina"

"Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?Bella: eu sei o quanto eu amo você Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira"


"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor".


"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."

"Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre"


Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.

Eu posso não ser humano Bella mas eu sou Homem... (6)

Sabe, Jacob, se não fosse pelo fato de sermos inimigos naturais e de que você também está tentando roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você.

"não há necessidade de viver pra sempre sem você. Eu não ia querer um dia sem você".

"O mundo exterior não possui nenhum interesse pra mim sem você."


"Sobreviver. Você, pelo menos, fez um esforço. Você se acordava de manhã, tentava sernormal pra Charlie, seguia um padrão para a sua vida. Quando eu não estava ativamenteperseguindo, eu era... complemente inútil. Eu não conseguia ficar perto da minhafamília - eu não conseguia ficar perto de ninguém. Eu tenho vergonha de admitir que eumais ou menos me curvei em uma bola e deixei a infelicidade me levar embora". Ele sorriu envergonhado. "Isso foi muito mais patético do que ouvir vozes. E, é claro, você sabe disso,também".


" som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo. Se meu coração batesse, estaria acelerado."



Poha tem muito mais, mas eu não tenho o dia todo né? hehe


Por : Lorena Santos

4 comentários:

  1. Nãaaaaaao... Eu nuuuum queroo nem príncipe nem vampirooo! EU QUERO UM LOBÃO, GOSTOSÃO ushuahsuahsuhaushauhsuahs
    ILoveTaylorLatner (L)

    ResponderExcluir
  2. nada disso o LOBÃO GOSTOSÃO É MEUUUUU kopaskksoapskaoksoaksoakspakskpaksp
    aishiteru Taylor Lautner(L)

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar com JAKE . O lobão .
    Eu quero é o VAMPIRÃO, no Volvo e que me morda muuuuuuuuuito .

    ResponderExcluir