21 de dezembro de 2009

Desciclopédia - Jacó preto KKKKKK'


Cara eu ri MUUUUITO quando eu vi isso na net, Por isso Boteei no blog se você quiser veer a matéria de Edward Tbm ta aii o Link > http://desciclo.pedia.ws/wiki/Edward_Cullen e para veer a matéria completa de Jake > http://desciclo.pedia.ws/wiki/Jacob_Black


"Você quis dizer: Mogli - O menino lobo"
Google sobre Jacob Black

"Você quis dizer: JACÓ PRETO"
Google sobre Jacob Black


"Experimente também: Pedófilo "
Google sobre Jacob Black


"Pedófilo é um indivíduo adulto ou adolescente cuja atração sexual está dirigida primariamente para crianças. "
Renesmee com algumas semanas de vida sobre Jacob Black


"TCHUTCHUCÃO *-* sabia que você não iria me abandonar, baixinho. "
xuxa sobre Jacob Black


"É meu primo. "
Sirius Black sobre Jacob Black


"Eu sei que você quer me comer. "
Rosalie Hale sobre Jacob Black

"ODEIO você, Jacob, roubou a Kristen do Rob! "
Fã retardada de Crepúsculo sobre Jacob Black


"Cachorro invisivel desgraçado "
Alice Cullen sobre Jacob Black



Jacó, usuário de anabolizante.

" Vem totó, vem... "
Edward Cullen sobre Jacob Black


"Morte à Jacob Black! "
Comunidade criada por Edward Cullen


"Pra quê estes dentes tão grandes?! "
Chapéuzinho Vermelho sobre Jacob Black


"Se fudeu Totó, comi primeiro! "
Edward Cullen sobre Bella Swan para Jacob Black


"Já peguei também... "
Bella Swan sobre Jacob Black


"Eu sou seu escravo por uma vida! "
Jacob Black revelando seu lado Sado para Bella


"Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça? "
Bella Swan quando soube que não poderia ficar com Jacob Black e Edward


"Ooo, assustador! '
Emmett Cullen quando viu Jacob Black nu


"Cachorro "
Alice Cullen sobre Jacob Black


"Eu não sou cachorro não ♪... "
Jacob sobre comentário de Alice


"Procura-se: Cachorro perdido. "
Cartaz sobre o desaparecimento de Jacob Black


"Estou orgulhoso de você meu filho! "
Pedo Bear sobre a relação do filho e Nessie


"Vira, vira, vira homem, vira vira, vira, vira Lobisomem! "
Ney Matogrosso para Jacob Black


"Mas não era um tubarão? "
Idiota sobre Sharkboy Jacob Black


"Filho de uma CADELA!! "
Edward Cullen sobre Jacob


"Vo te dá uma voadera nos meios dos beiço!! "
Jacob sobre citação acima.


"Quer dizer, sim sim, hehe sogrinho "
Jacob apos lembrar que é pedofilo


Jacó Preto (Jacob Black em inglês), também conhecido por Tony Ramos vampiro e Lobão mordedor é o atual arquiinimigo de Edward Cullen na briga de quem é mais viado por uma guria retardada. Acredita-se que essa animosidade entre os dois tenha sido criada na infância, onde Jacob e Edwar realizaram um troca-troca. Na hora em que Jacob deveria dar, escapou, o que machucou Edward por dentro e acabou iniciando o conflito.


3 comentários:

  1. Jacó preto KKKKKKKKKKKKKK' adooooooooro , Pow p de Edward Tbm é muuuuuuito bom veey . Ri muito .

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeu Deuss! Mexeram de mais com meu amoor, nñ gosteei disso. [/brinkeei] Ta beem legal isso ai :P

    ResponderExcluir