17 de dezembro de 2009

UM CARA NORMAL x EDWARD CULLEN


Um cara normal diria: “Eu te amo, amor!”Edward Cullen diria: “Você é minha vida agora.”Um cara normal diria: “Eu acho que estou me apaixonando por você.”Edward Cullen diria: “O leão se apaixonou pelo cordeiro.”Um cara normal escolheria uma música aleatória de um artista qualquer e dedicaria a você.Edward cantaria para você uma música que ele escreveu para você enquanto toca piano.Se você morrer, um cara normal encontraria outra.Se você morrer, Edward se mataria porque a vida sem você não vale a pena ser vivida.[— Bem, eu não ia viver sem você. — Ele revirou os olhos como se este fato fosse óbvio até para uma criança. — Mas não tinha certeza de como fazer… Eu sabia que Emmett e Jasper não me ajudariam… Então pensei em talvez ir à Itália e fazer algo para provocar os Volturi]Quando estivessem longe um do outro, um cara normal diria: “Sinto sua falta.”Quando estivessem longe um do outro, Edward diria: “É como se você tivesse levado metade de mim.

agora alguem me explica que homem e esse?

"EDWARD CULLEN' nao precisa dizer mais nada.

por:karina.P

15 comentários:

  1. Exato!!! Edward é ô cara e ponto final.....[vários pra não ter dúvidas] E isso é pq ele não é só um homem, ele é muito mais q isso, ele é "PERFECT"

    ResponderExcluir
  2. ok, foi bonito (:
    A-R-R-A-Z-O-U! :D'
    + Jakedelicia' é o cara (pra mim pelo menos)!!

    ResponderExcluir
  3. olha palhaça naum vei botar jacob akii nao vissi!!!
    ele é gostoso mas o babado akii é EDWARD!

    ResponderExcluir
  4. Edward merda nenhuma --'
    olha pro tanque de Jacob e se perde mirmâ!
    ooops, deixa isso pra mim :P

    ResponderExcluir
  5. sai daê vcs duas, duas palhaças! :D'

    ResponderExcluir
  6. Que edward que nada
    eu quero e akele LOBÃO :P
    até por que quando EDWARD CULLEN de o ataque de pelanca , quem vai fik cmg . quem ? quem ?
    JACOB BLACK ok?!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. hahay
    meu bem,pro seu governo JACOB BLACK um dia vai da ataque de pelanca viuu
    e é bem mas provavel JACOB(tomador de bomba) BLACK dá ataque de pelanca do que EDWARD(natural)CULLEN.OK?!

    ResponderExcluir
  9. ataque de pelanca naum é coisa pra um homem como JACOB BLACK , i siim coisa pra pessoas como EDWARD CULLEN , outra coisa tomador de bomba lá na sua terra ,articifial é edward ate porque ele é quem é o VAMPIRO e IMORTAL.

    ResponderExcluir
  10. Jake só tem corpo, não é bonito. Se ele fosse tudo isso que vocês estão falando Bella ficava com ele e não com Edward . E aquele nariz de Coxinha dele é o fim do Brasil . Conclusão : EDWARD DÁ DE 10 À 0 EM JAKE, somente !

    ResponderExcluir
  11. APOIADA!
    jacob tem mais é que fazer uma plastica naquela coxinha e parar de tomar bomba
    ta!ok?!

    ResponderExcluir
  12. pra falar dos defeitos(q eu ainda to procurando) vcs ai em cima falam!
    + qndo é pra falar do corpo dele, qrem se matar, dizem q ele eh gostoso! tá achando ele ruim num elogia! :D'

    ResponderExcluir
  13. Ngm ta dizendo que ele é ruuim, só estamos falando que EDWARD é melhor sacou ?

    ResponderExcluir